Venda de Mandioca

S�bado, 14 de Dezembro de 2019.     
Venda de Mandioca

Vendo mandioca  (Cód.344949)

  • Vendo mandioca
  • Vendo mandioca
  • Vendo mandioca

Descrição

Mandioca amarela IAC-576/70 lavoura inteira


Vendo lavoura inteira com 23 hectares de mandioca de mesa amarela da variedade IAC-576/70 ou ento em lotes de 500 caixas por compra. Mandioca de alta qualidade, tipo exportao, cozinha muito bem, extremamente macia e crocante, produzida de acordo com as melhores tcnicas agronmicas e ambientais. Plantio mantido no limpo, fcil acesso, topografia plana, solo arenoso, pode-se visitar a propriedade para conhecer a plantao e tirar todas as dvidas. Incio de colheita previsto para maro de 2020 prolongando-se at agosto de 2020, preferncia para colheita e retirada pelo comprador mas podemos estudar proposta para colher e entregar. Temos tambm ramas de mandioca de alta qualidade suficientes para o plantio de 100 hectares, variedade precoce com colheita a partir de 8 mses. Pagamento a vista ou no carto, no aceitamos cheques, preo a combinar mas se fechar a rea toda podemos fazer um preo muito atrativo. As fotos so do plantio aps 60 dias da brotao.

Preço à Vista: R$ 0,00 / Unidade

Quantidade: 23

Cidade: Bariri

Estado: SP

Entrega:

Pagamento:

Vendo mandioca

Faa tambm busca por

Vendo  Vendo mandioca  mandioca  

Atenção

O Mandioca não se responsabiliza pela venda deste produto "Vendo mandioca" que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Mandioca não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.